Campanhas de valorização e conscientização. eventos temáticos para reforçar/resgatar itens culturais de uma região, eventos corporativos e/ou associativos, para reunir líderes de determinado setor, eventos internos para colaboradores e pessoal chave.
“Cada marca é única. Cada consumidor também. Então como um plataforma de branding poderia seria igual para todos?”
Marcelo Romaniewicz, founder and CEO
CULTURA: SER PARANAENSE
Movimento, focado na valorização do Paraná, convida pessoas de todo o Estado a contar histórias reais e definir a identidade do paranaense.
Com o intuito de valorizar as boas histórias das pessoas que moram no Estado do Paraná a campanha inédita, o movimento “Ser Paranaense” tem como objetivo destacar, por meio de depoimentos, áudios e vídeos, as conquistas de todos que nasceram ou que “adotaram” o Paraná.
“top de marketing”
Remodelagem do evento que premia os melhores cases de marketing do ano.
Onde o branding encontra a arquitetura e o design. O olhar estratégico da construção de marcas, aplicado na geração de novos insights e produtos imobiliários
Eventos temáticos para reforçar/resgatar itens culturais de uma região, eventos corporativos e/ou associativos, para reunir líderes de determinado setor, eventos internos para colaboradores e pessoal chave
Como melhorar o ranking do link da sua marca nas pesquisas google.
ORGANICAMENTE. Sem usar as ferramentas de SEO ou google Ads.
Branding, Plataformas Digitais, B.P.I., Insitghts do Consumidor