Como um ativo tão importante quanto a marca, pode ficar de fora do universo dos KPIs?
Desenvolvemos uma metodologia própria para medir periodicamente a percepção dos principais atributos de imagem. Ao longo do tempo é possível analisar os fatores que fizeram cada indicador melhorar ou piorar. Neste período de tempo, houve alguma ação, campanha, notícia da nossa marca ou dos concorrentes? Então porque melhoraram ou pioram?
A partir da definição dos atributos chave de imagem (intangível) e as key features de produtos (tangível), teremos um quadro bastante claro com o monitoramento destes resultados, o que permite rápidas tomadas de decisão que podem até ir além da comunicação e do marketing.
“…brandingé uma atividade intangível, não dá pra mensurar”
Frase de um profissional que ainda não conhece o BPI
VEJA O QUE FAZEMOS
Com quem sua marca deve se relacionar. O que deve dizer, onde, quando e como vai se comunicar
Uma única estratégia de digital branding em sites, portais, redes sociais, midia on line e mobile.
Para entender os consumidores é preciso conversar com eles do mesmo modo que conversam com seus amigos. Assim podemos realmente descobrir o que pensam e o que sentem, sobre marcas e produtos.
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