Entendemos que mais do que organizar um ciclo de ações de mkt, o planejamento estratégico DE BRANDING deve passar por 4 eixos fundamentais: como seduzir, vender, envolver e fidelizar.

Não trabalhamos com roteiros de planejamentos standartizados, pré definidos. Cada trabalho exige um processo diferente de pensar e organizar o produto/marca no tempo e no espaço.

“Cada marca é única. Cada consumidor também. Então como um plataforma de branding poderia seria igual para todos?”
Marcelo Romaniewicz, founder and CEO
1

Elaboração completa de uma plataforma de branding, ou parte dela.

2

Rebranding ou revisão de plataformas de marca já existentes

3

Planejamento de comunicação 360

4

Projetos de extensão de marcas ou de linhas de produtos

5

Planos de ação pontuais para objetivos específicos de mercado/nichos.

6

Resignificação ou recriação de produtos em fase de declínio mercadológico

Em que mais podemos ajudar seu negócio?

Para entender os consumidores é preciso conversar com eles do mesmo modo que conversam com seus amigos. Assim podemos realmente descobrir o que pensam e o que sentem, sobre marcas e produtos.

INSIGHTS DO CONSUMIDOR
PLATAFORMAS
DIGITAIS

Uma única estratégia de digital branding em sites, portais, redes sociais, midia on line e mobile.

Quais são os indicadores de performance da sua marca e como monitorá-los periodicamente

BPI – Branding Performance Index
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