Não trabalhamos com roteiros de planejamentos standartizados, pré definidos. Cada trabalho exige um processo diferente de pensar e organizar o produto/marca no tempo e no espaço.
“Cada marca é única. Cada consumidor também. Então como um plataforma de branding poderia seria igual para todos?”
Marcelo Romaniewicz, founder and CEO
Elaboração completa de uma plataforma de branding, ou parte dela.
Rebranding ou revisão de plataformas de marca já existentes
Planejamento de comunicação 360
Projetos de extensão de marcas ou de linhas de produtos
Planos de ação pontuais para objetivos específicos de mercado/nichos.
Resignificação ou recriação de produtos em fase de declínio mercadológico
Para entender os consumidores é preciso conversar com eles do mesmo modo que conversam com seus amigos. Assim podemos realmente descobrir o que pensam e o que sentem, sobre marcas e produtos.
Uma única estratégia de digital branding em sites, portais, redes sociais, midia on line e mobile.
Quais são os indicadores de performance da sua marca e como monitorá-los periodicamente
Palestras, Conceitos Imobiliários, Visibilidade On Line, Eventos, Cultura & Motivação