Sites empresariais ou portais de conteúdo? E como se desdobram nas redes sociais?
Pode ser um novo portal de conteúdo, aliado à uma nova página em rede social, a um blog, ou a um canal no youtube?
Podem ser posts sequenciais em redes como instagram ou linkedin?
Mais do que responder estas perguntas, precisamos entregar mensagens clusterizadas, adaptadas para as experiências de cada segmento, e para os diferentes momentos do consumidor.
Pode ser tudo isso. Ou nada disso.
Desde que seja útil, agradável e verdadeiro.
Porque para entender os diferentes momentos do consumidor, uma marca não precisa ser fragmentada.
“ Não existe mais uma muralha da china entre o que está na rede e o que não está na rede. Tudo é digital. Se não está na rede, não existe.”
Marcelo Romaniewicz, founder and CEO
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Com quem sua marca deve se relacionar. O que deve dizer, onde, quando e como vai se comunicar
Quais são os indicadores de performance da sua marca e como monitorá-los periodicamente
Para entender os consumidores é preciso conversar com eles do mesmo modo que conversam com seus amigos. Assim podemos realmente descobrir o que pensam e o que sentem, sobre marcas e produtos.
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