Não temos nada contra formatos tradicionais como as pesquisas qualitativas e quantitativas. Porém, cada vez mais surgem novas metodologias, menos literais, mais sensoriais, e interativas.
Aqui na XYZ temos vários institutos de pesquisas que são nossos parceiros. E são ótimos.
O que não nos impede de criar dinâmicas e metodologias para necessidades diferentes.
Sabemos que para entregar informação de qualidade, é preciso entender o consumidor, seus momentos, estados e movimentos.
Assim, podemos pré testar conceitos, saber quais features são mais relevantes para os produtos ou qual posicionamento de marca é mais envolvente e aderente para públicos diferentes.
“Para entender os consumidores é preciso conversar com eles do mesmo modo que conversam com seus amigos.”
MARCELO ROMANIEWICZ
Experiência criada e desenvolvida em conjunto com a Master Comunicação para o lançamento de uma nova marca de cartões de crédito.
Com quem sua marca deve se relacionar. O que deve dizer, onde, quando e como vai se comunicar
Uma única estratégia de digital branding em sites, portais, redes sociais, midia on line e mobile.
Quais são os indicadores de performance da sua marca e como monitorá-lo periodicamente
Palestras, Conceitos Imobiliários, Visibilidade On Line, Eventos, Cultura & Motivação