Não temos nada contra formatos tradicionais como as pesquisas qualitativas e quantitativas. Porém, cada vez mais surgem novas metodologias, menos literais,  mais sensoriais, e interativas.

Aqui na XYZ temos vários institutos de pesquisas que são nossos parceiros. E são ótimos.

O que não nos impede de criar dinâmicas e metodologias para necessidades diferentes.

Sabemos que para entregar informação de qualidade, é preciso entender o consumidor, seus momentos, estados e movimentos.

Assim, podemos pré testar conceitos, saber quais features são mais relevantes para os produtos ou qual posicionamento de marca é mais envolvente e aderente para públicos diferentes.

“Para entender os consumidores é preciso conversar com eles do mesmo modo que conversam com seus amigos.”
MARCELO ROMANIEWICZ

Experiência  criada e desenvolvida em conjunto com a Master Comunicação para o lançamento de uma nova marca de cartões de crédito.

Em que mais podemos ajudar seu negócio?

Com quem sua marca deve se relacionar. O que deve dizer, onde, quando e como vai se comunicar

BRANDING
.
PLATAFORMAS
DIGITAIS

Uma única estratégia de digital branding em sites, portais, redes sociais, midia on line e mobile.

Quais são os indicadores de performance da sua marca e como monitorá-lo periodicamente

BPI – Branding Performance Index
VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR

Palestras, Conceitos Imobiliários, Visibilidade On Line, Eventos, Cultura & Motivação